Marcelo das Lages

por jop — publicado 24/02/2021 13h15, última modificação 12/05/2021 08h52

 Biografia

Marcelo Gonçalves de Oliveira, nascido no dia 14 de fevereiro do ano de 1978 (43 anos) na Vila São Sebastião (Lages), casado com Daiele Veloso do Amaral, pai de 03 filhos (Thaíssa Marcela, Matheus Henrique e Isabella), filho de Geraldo Gonçalves da Silva (GERALDO VERMELHO – in memória) e Mariana Pereira de Oliveira Silva, somos 08 irmãos: Marlene, José Carlos, Adriana, Júlio César, Paulo César, Lourenço. Estudei até a 8ª série na Escola Municipal Edmundo Lourenço na comunidade de São Sebastião (Lages), mudei para a cidade de Patos de Minas para continuar os estudos, onde concluir o segundo grau na Escola Estadual Dr Paulo Borges. Mudei para Belo Horizonte, onde morei durante 03 anos, retornando para as Lages, onde nasce cresci. Aqui tive a oportunidade de trabalhar e estudar, graduei em Administração de empresas pela Faculdade Cidade de João Pinheiro, cursei pós-graduação em Gestão e Educação Ambiental pela Faculdade FINOM de Paracatu, me tornei Perito Ambiental pela Fundação Maxiambietal e fiz Curso de Políticas Públicas pela Fundação Republicana, dentre outros.

 Sou nascido e criado na Comunidade de São Sebastião – Lages, onde minha família é a mais antiga residida nessa localidade. Trabalho na Destilaria Rio do Cachimbo à 20 anos na área administrativa e tenho como lemas comprometimento, dedicação, respeito e fidelidade.

 Desenvolvo um trabalho com escolinha de futebol na comunidade Lages, junto à crianças e adolescentes a mais de 15 anos, juntamente com parcerias com alguns amigos e familiares, buscando sempre trazer diversão, laser, entretenimento e aliado a isso, proporcionando saúde, disciplina, educação e formando cidadãos do bem. Além desse projeto, já fui membro do Conselho Comunitário de São Sebastião por anos, com participação efetiva junto ao presidente Mirim e Ronie, fui membro e professor do primeiro curso de informática gratuito para a comunidade através da Ong ASCULVIDA e sou professor voluntário em um projeto social (futebol) no Show Ball (João Pinheiro) com crianças e adolescentes.

Eleito para meu primeiro mandato. Legislatura 2021-2024

Secretário da Mesa Diretora para o ano de 2021

Membro da Comissão de Segurança Pública para o ano de 2021


Marcelo das Lages

Marcelo Gonçalves de Oliveira

: PROS
: 14/02/1978
: 38 -3561-1845
: 38770000
: Av. José Batista Franco n° 01 - Centro ( Câmara Municipal )
: 38770000
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
/ /   / /