Rotary Participação recebe terreno para construção de nova sede

por jop — publicado 03/10/2019 13h43, última modificação 03/10/2019 13h43
Em contra partida foi celebrada a sessão do imóvel onde hoje funciona o CRAS 3 no bairro Aeroporto/Santa Cruz para o município por igual período.

Foi aprovado na ultima reunião da Câmara Municipal de João Pinheiro realizada na segunda-feira (30), a concessão por meio de comodato de um terreno no bairro Célio Silveira, de posse da prefeitura para o Rotary Participação, a cessão de direito tem a duração de 30 anos.

O terreno será utilizado para construção da nova sede social do Clube que tem por objetivo realizar encontros, reuniões e eventos com renda voltada para a assistência social.

A aprovação do projeto foi realizada pelos vereadores pinheirenses em regime de urgência e seguiu para a sanção do Prefeito Municipal Edmar Xavier Maciel.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.