Resumo da 34ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro realizada no dia 07 de outubro de 2024 às 18:00 horas.

por Osnir Martins Rodrigues publicado 08/10/2024 08h30, última modificação 08/10/2024 08h40

A reunião foi aberta e presidida pelo Senhor Presidente Vereador Flávio Babu, auxiliado pelos seus colegas da mesa Vereadores Marcelo das Lajes Secretário substituto e Vereador Netinho do PA na condição de Vice-Presidente na presente reunião.

Foi lida a Ata da reunião anterior. Aprovada por 09x0.

- Indicação número 065/2024 de autoria do Vereador Flávio Gomes de Sá que solicita que o Executivo Municipal providencie de acordo com as normas previstas no código de Trânsito Brasileiro, um Redutor de Velocidade na Avenida Dona Zica, próximo a futura construção do Colégio Darcilia Coimbra - CDC nesta cidade. Aprovado por 10x0.

- O Vereador Pedro Gil agradeceu toda a população pelos 12.216 votos conquistados na eleição para Prefeito. Deseja uma gestão exitosa ao próximo Prefeito Glaucon Cardoso. Parabenizou os Vereadores reeleitos Luizinho da Ambulância, Flávio Babu, Juarez da Malhada e Alexandre da Farmácia e também os Vereadores que não conseguiram a reeleição pela bravura e coragem de ter colocado seus nomes à disposição da sociedade e pela campanha ordeira e respeitosa. Por último parabeniza da mesma forma os novos Vereadores que irão assumir o Legislativo Municipal em 01 de janeiro de 2025.

- O Vereador Mário Luiz também agradeceu toda a população pelos 916 votos recebidos, dizendo que sai desta eleição com a cabeça erguida com um sentimento de missão cumprida e que volta para o seu cargo de motorista da Secretaria de Educação amanhã com muita alegria. Parabeniza todos os Vereadores reeleitos e novos Vereadores reeleitos pela vitória e os demais que concorreram ao pleito de 2024.

- Os Vereadores reeleitos Luzinho da Ambulância, Alexandre da Farmácia, Juarez da Malhada e Flávio Babu agradecem todos os eleitores de João Pinheiro pela vitória, enfatizando que vão trabalhar para todo o Município.

- O Vereador Alexandre da Farmácia externou sua indignação pelas manifestações de racismos verificadas durante estas eleições em João Pinheiro, dizendo ser inadimissível manifestações racistas contra candidatos, especificamente contra o candidato a Prefeito Pedro Gil pois segundo ele um homem nunca deve ser julgado pela sua cor, mas sim pela sua capacidade, integridade e caráter, cuja manifestação teve o apoio e solidariedade de todos os Vereadores presentes.

Gravação completa desta reunião, acesse o Link: https://www.youtube.com/live/5rNBIcB4dC4

Assista as reuniões da Câmara Municipal de João Pinheiro todas as segundas-feiras ás 18:00 horas ao vivo pelo Canal Youtbe

MESA DIRETORA - GESTÃO 2024

Responsabilidade-Honestidade-Transparência e Eficiência