Pauta da 43ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 09/12/2019 17h45, última modificação 09/12/2019 17h45

A 43ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (09) e terá como pauta  02 Matérias em primeira discussão, 03 Matérias em única discussão e 02 Matérias para conheciemento do plenário.

Os trabalhos têm início às 17h30 e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

43ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  09 DE DEZEMBRO  DE 2019   ÀS 17:30  HORAS.

MATÉRIA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 143/2019 – Dá denominação a Avenida que dá acesso ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizada na Coenge, município  de João Pinheiro. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Projeto de Lei 144/2019 – Dá denominação a Rua da Comunidade Ruralminas I, neste município. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

MATÉRIAS EM UNICA DISCUSSÃO

Indicação 210/2019 – Solicita que o Executivo Municipal, providencie 02 (dois) guardas para fazer vigilância noturna nas Praças Coronel Hermógenes e Major Mendonça, para que não sejam danificados os enfeites natalinos. Autoria do Vereador Renato Luciano Ferreira da Costa.

Indicação 211/2019 – Solicita que o Executivo Municipal, faça a manutenção da estrada rural que liga João Pinheiro ao distrito de Cana Brava via Café do Amigo. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 212/2019 – Solicita que o Executivo Municipal, providencie o recapeamento asfáltico da Rua Antônio Honório da Silva, bairro Aeroporto, nesta cidade. Autoria do Vereador Sebastião Alves Passos Neto.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais relativo a prestação de Contas do Executivo Municipal – Exercício de 2016.

Projeto de Lei 150/2019 Denomina o Campo de Futebol de Luislândia do Oeste como “Neres Gonçalves de Souza Ferrão – NEI”. Autoria do Executivo.

Sala das Sessões, 06 de dezembro 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO