Pauta da 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 30/09/2019 14h40, última modificação 05/11/2019 17h45

A 33ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (30) e terá como pauta 04  Matérias em única discussão.

Os trabalhos têm início às 17h30 e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

33ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  30  DE SETEMBRO  DE 2019   ÀS 17:30  HORAS.

Indicação 182/2019 – Solicita que o Executivo Municipal, providencie acessibilidade para os cadeirantes no Centro Administrativo Nívia Aparecida Dornelas Cruzeiro. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 183/2019 – Solicita que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretária de Obras e Serviços Públicos, adquira um conjunto de equipamentos de perfuração de poços artesianos para atender assentamentos, agricultura familiar os pequenos e médios produtores conforme critérios definidos, custo baixo e respeitando a legislação ambiental. Autoria dos Vereadores Pedro Gil Cardoso Vieira e Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 184/2019 – Solicita que o Executivo Municipal, juntamente com o órgão responsável providencie um redutor de velocidade na Rua Aristeu de Oliveira próximo ao nº329, bairro Papagaio. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

Indicação 185/2019 – Solicita que seja concedida Moção de Congratulação aos Diretores da BEVAP Bioenergia, em reconhecimento á contribuição para o progresso e desenvolvimento do município de João Pinheiro, bem como do noroeste de minas. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto.

Sala das Sessões, 27 de setembro 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO

Presidente

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.

José Roberto Duval Lucio
José Roberto Duval Lucio disse:
30/09/2019 20h57
Estradas da Rural Minas 2
José Roberto Duval Lucio
José Roberto Duval Lucio disse:
30/09/2019 21h11
Boa noite. Senhores veadores, venho por meio desta solicitar de v.sas. melhorias nas estradas da Rural Minas 2. Estou assumindo a presidência da Associação dos Moradores da Rural Minas 2. Peço a colaboração de todos, pois as estradas estão em péssimo estado. Na chegada da chuva vai ser um problema. Tive informação que a maquina esta sendo consertada e que seria enviada para terminar o serviço. Mas até agora nada. Os moradores estão cobrando e querendo providencia. Muito obrigado. Aguardo resposta.
Comentários foram desativados.