Loja Maçônica Renovação Igualdade e Fraternidade recebe terreno para construção de nova sede

por jop — publicado 03/10/2019 14h10, última modificação 04/10/2019 10h18
A Loja Maçônica Renovação, Igualdade e Fraternidade possuí quatros anos e tem como principal pilar a filantropia.

Foi aprovado pelos vereadores pinheirenses na reunião da ultima segunda-feira (30), o projeto de lei de autoria do executivo de concede um terreno localizado no bairro Célio Silveira para a Loja Maçônica Renovação Igualdade e Fraternidade, a cessão de direito é em regime de comodato e tem duração de 30 anos podendo ser renovado ao final do contrato.

A Loja Maçônica Renovação, Igualdade e Fraternidade possuí quatros anos e tem como principal pilar a filantropia, com o objetivo de promover obras sociais e levar o máximo de apoio à comunidade carente.

Os vereadores aprovaram o projeto em regime de urgência e agora o mesmo segue para sanção do Prefeito Municipal de João Pinheiro Edmar Maciel.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.