Diretores da Bevap Bioenergia recebem Moção de Congratulações da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 19/11/2019 18h28, última modificação 19/11/2019 18h28

A noite de ontem foi especial na Câmara Municipal de João Pinheiro, a primeira sessão foi marcada pela solenidade de entrega de Moção de Congratulações aos diretores da Bevap Bioenergia.

A proposição é de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Geraldinho Porto marca segundo ele a excelência nós trabalhos prestados pela empresa e também as grandes ações sociais em Brasilândia e João Pinheiro.

Esse ano a Bioenergética Vale do Paracatu gera mais de 1500 empregos diretos e contribuí diretamente no desenvolvimento do Noroeste, para João Pinheiro são aproximadamente 12 milhões de reais por meio de impostos, Brasilândia de Minas detém mais de 80% da mão de obra da empresa.

Além desses benefício a Bevap entregara um resultado positivo em 2019, que gira em torno de 3,5 milhões de toneladas de cana beneficiadas e é uma referência na concessão de energia e açúcar tendo como clientes empresas como Coca-Cola e Nestlé.

O Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro espera que a assim como a Bevap as demais empresas continuem contribuindo para criar uma cidade ainda melhor.

Redação por Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.