Consulpam vence licitação e administrará o Concurso da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 18/05/2018 15h58, última modificação 18/05/2018 15h58

A empresa vencedora da Licitação para administração do Concurso Público da Câmara Municipal é a Consulpam, empresa de Consultoria e Concursos com mais de 10 anos de mercado que preza pela transparência em seus processos de aplicação de prova e apuração de resultados.

A empresa apresentou todas as certidões exigidas, bem como comprovou uma vasta experiência na gestão de Concursos Públicos em todo o Brasil. Nenhuma das empresas participantes apresentou recursos contra a Licitação, com isso o contrato será efetivado o mais breve possível.

Os próximos passos são as análises das vagas de acordo com a competência exigida e a elaboração do Edital do Processo.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Alexandre da Farmácia disse que o processo foi feito de forma pública obedecendo os princípios da ampla concorrência, a empresa ganhadora obedeceu aos critérios exigidos por lei e que constavam no edital de contratação e afirmou que a população pinheirense pode ficar tranquila que o Concurso será conduzido com muita transparência, algo que vem sendo prioridade nesta Gestão.

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.