Conselho de Cana Brava receberá recurso para perfuração de poço artesiano

por Vinícius Mendonça publicado 28/11/2019 15h33, última modificação 28/11/2019 15h33

            A Câmara Municipal aprovou na ultima reunião a o Projeto de Lei 142/2019 que autoriza o Município a celebrar um termo de colaboração financeira para repasse de contribuição à Associação CDCC – Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Cana Brava.

            O repasse no valor de 30 mil reais será utilizado para a perfuração de um poço artesiano que atenderá o distrito evitando a falta d’água evidenciada nos últimos dois anos.

            O vereador Luizinho agradeceu o prefeito por esse repasse e espera que o problema seja resolvido momentaneamente, mas, lembrou que mais ações devem ser analisadas como a criação de um bolsão ou represa no rio que corta o distrito.

            Alexandre da Farmácia também vereador do distrito disse que esse é um dos grandes anseios da população que sofreu com a falta d’água recentemente.

            Élson Barbeiro pediu para que o prefeito celebre mais convênios com as Associações e Conselhos para o desenvolvimento dos distritos e comunidades pinheirenses.

            O Conselho de Cana Brava tem agora o compromisso de em prazo hábil contratar a empresa e realizar os trabalhos.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG - Departamento de Comunicação e Imprensa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados