CAMARA MUNICIPAL DE JOÃO PINHEIRO APROVA MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DA FAMÍLIA DE CLÁUDIO VIDAL BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CEILÂNDIA NORTE EM BRASILIA.

por Osnir Martins Rodrigues publicado 22/06/2021 11h15, última modificação 22/06/2021 11h15

Por iniciativa do Senhor Presidente Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade de seus membros Moção de Pesar aos familiares da família do Senhor Cláudio Vidal, Gustavo Marques Vidal, Carlos Eduardo Marcos Vidal e Cleonice Marques de Andrade, brutalmente assassinados no último dia 09 de junho de 2021 em Ceilândia-DF, crime de repercussão nacional, onde Vereadores e funcionários se solidarizam com os familiares, em sua grande maioria residentes em João Pinheiro por este momento de dor, rogando a Deus que lhes dê conforto e paz , trazendo um abraço fraterno a todos, esperando que a justiça seja feita com o criminoso que praticou este bárbaro e cruel crime. Assinam a Moção todos os Vereadores.