Cãmara entrega mais de 20 Títulos de Cidadão Honorário Pinheirense em cerimônia no Lions Clube

por jop — publicado 03/09/2019 16h46, última modificação 03/09/2019 16h46

A noite da ultima sexta-feira foi especial para os mais de 20 convidados agraciados com o Título de Cidadão Honorário Pinheirense e algumas Congratulações.

A Câmara Municipal de João Pinheiro por intermédio de seu Presidente Geraldo Ferreira Porto Neto realizou uma grande cerimônia para entrega de todos os títulos pendentes na casa, alguns pendentes de entrega desde 2009.

Os agraciados da noite foram pessoas que de uma forma ou outra contribuíram como desenvolvimento de João Pinheiro.

Os agraciados foram:

Aline Cristina Rodrigues da Silveira Resende

Alexandre Pedro da Silveira (Sargento Alexandre)

Bruno Carvalhais Noronha Moreira (Tenente Noronha)

Elio de Oliveira Pena

Eyder da Silva Braga

Fábio Alves Bonfim

Fábio Melgaço Santiago (Fabinho da Sertaneja)

Gilberto Martins dos Santos (Major Martins)

Glauton Pereira Silva

Jair Leão de Queiroz

João José Machado (Nego da CEMIG)

José Ferreira Mota (in memoriam)

Senador José Perrella de Oliveira

Dep. Federal Luiz Gonzaga Ribeiro Subtenente Gonzaga

Márcio Reinaldo Dias Moreira

Padre Rodrigo Souza da Silva

Paulo Bernardes Vidal (Tenente Vidal)

Rogério Silva Arantes (Dr. Rogério)

Renato Martins Noronha (Comandante Renato)

Ronaildo Vieira de Freitas

Além dos títulos, foi concedido aos policiais civis de João Pinheiro uma moção de congratulação pelos trabalhos realizados nos casos envolvendo homicídios na cidade.

O Presidente da Câmara  Geraldinho Porto fez questão de lembrar que é muito importante “lembrar-se daqueles que doaram suas vidas em prol da nossa querida cidade e também que essa honraria é a maior do município”.

O evento foi transmitido pelo Fanpage da Câmara Municipal de João Pinheiro e pode ser revisto no link: https://www.facebook.com/camaramjp/videos/505711263573225/ .

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.