Alexandre Vieira Machado é eleito Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro

por Comunicação publicado 20/12/2019 12h40, última modificação 20/12/2019 12h43
Por sete votos a seis a chapa 01 vencedora foi e Alexandre Vieira Machado assumirá pelo segundo ano nessa legislatura a presidência da Câmara.

           Foi eleita nesta manhã a nova mesa diretora que assumirá os trabalhos à partir de 01 de janeiro de 2020.

           Duas chapas foram inscritas para a disputa, a chapa 01 foi encabeçada pelo Vereador Alexandre Vieira Machado como Presidente, Lúcio Flávio Trajano Vice, Lindomar de Jesus 1º secretário e Geraldo Afonso Oliveira 2º secretário.

           A chapa 02 foi à disputa com Sebastião Alves Passos Neto como Presidente, Elson Antonio de Andrade Vice, Ramon Corrêa 1º Secretário e Geraldinho Porto 2º secretário.

           Por sete votos a seis a chapa 01 vencedora foi e Alexandre Vieira Machado assumirá pelo segundo ano nessa legislatura a presidência da Câmara.

           Vale ressaltar que em 2018 Alexandre entre muitos feitos realizou o tão esperado concurso público e devolveu ao executivo aproximadamente 180 mil reais.

           Alexandre disse estar animado e focado para esse desafio e espera uma gestão participativa que valorize cada vereador e colaborador da Câmara Municipal de João Pinheiro.

           O presidente atual Geraldinho Porto que encerra sua gestão em 31 de dezembro aproveitou o momento para agradecer os parceiros, colaboradores e vereadores que auxiliaram os trabalhos nesse ano de 2019 e disse esperar um excelente retorno a gestão para o Alexandre.

           A posse da nova diretoria da Câmara Municipal está marcada para 27 de dezembro de 2019 às 19h no plenário da Casa Legislativa.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.