INSATISFAÇÃO AO ATENDIMENTO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

por Vinícius Mendonça publicado 01/09/2017 16h39, última modificação 01/09/2017 16h39

Há dois dias estou tentando fazer o cadastro único (Cadunico) perante a Secretária de Ação Social em João Pinheiro-MG. Fui informada que o atendimento começa as 07:00 porém só começam com o efetivo atendimento ás 08:00 (devido todos os funcionários estarem tomando café da manhã). Quando cheguei ao posto de atendimento as 15:00 já não pude mais ser atendida pois a entrega de senhas já tinha sido encerrado e não atenderiam mais ninguém (isso porque fui informada que o atendimento é até as 17:00). No dia seguinte retornei a Secretária ás 09:30 da manhã (e fui informada que o atendimento é feito até 11:00) e já não estavam mais fazendo a distribuição de senhas, no local se encontrava algumas pessoas sem a devida senha para o atendimento, e essas pessoas ficam lá até o retorno do atendimento que acontece as 13:00 para a retirada de senha. São pessoas idosas, mães com crianças pequenas de colo. Essa bagunça de horário de atendimento é um descaso com a população. As datas que fui tentar fazer o cadastro são: 31/05/2017 e 01/06/2017.

: 01/06/2017 10h47
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20170601104750
: Rejeitado

Respostas

1

: jop
: 21/06/2017 16h49
: Pendente

Olá Beatriz,

Estarei repassando sua demanda para o setor responsável, assim que tivermos uma solução para esse problema retornaremos pra você!

Obrigado por sua indagação!

Att.

Vinícius Mendonça

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento