Vice-presidente de Marketing do Conselho Regional de Administração visita Câmara Municipal e apresenta projetos inovadores

por jop — publicado 29/11/2017 15h20, última modificação 29/11/2017 16h23
Dentre os assuntos debatidos foi apresentado o projeto Câmara de Gestão Pública – CGP, que tem como objetivo mensurar o desenvolvimento das cidades por áreas.

Na tarde desta terça-feira o Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Erivaldo Emílio recebeu a visita do Vice-presidente de Marketing do Conselho Regional de Administração o Adm. Gilmar Camargo de Almeida.

Dentre os assuntos debatidos foi apresentado o projeto Câmara de Gestão Pública – CGP, que tem como objetivo mensurar o desenvolvimento das cidades por áreas como saúde, infraestrutura, saneamento básico, economia, educação e outros.

A ferramenta visa orientar os gestores dos locais das maiores carências em seus municípios fazendo assim que os Prefeitos e Vereadores invistam com maior responsabilidade.

Também foi apresentado por Gilmar Camargo o projeto Prefeito Empreendedor que está em processo de implantação e visa conceder formação e acompanhamento dos trabalhos dos prefeitos e alavancar os resultados das cidades, esse projeto será desenvolvido pelo CRA-MG e SEBRAE.

Para acessar os dados é só clicar no link: http://cgp.cfa.org.br/indice-cfa-de-governanca-municipal-igm-cfa/minas-gerais/ .

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação