Vereadores pinheirenses cobram explicação da COPASA sobre o envio de caminhões de água para cidade de Paracatu

por jop — publicado 22/08/2017 14h06, última modificação 22/08/2017 14h06
O principal questionamento dos vereadores é o impacto que essa ação pode provocar em nossa cidade.

Foto: JP Agora

Durante a reunião da câmara da noite de ontem (21), os vereadores levantaram uma discussão a cerca dos aproximadamente 50 caminhões de água tratada que estariam sendo enviados de João Pinheiro para Paracatu que hoje passa por uma crise de abastecimento.

O principal questionamento dos vereadores é o impacto que essa ação pode provocar em nossa cidade, se esse deslocamento de recursos poderia influenciar na diminuição da pressão ou mesmo no futuro abastecimento de nossa cidade.

Será enviado pela Mesa Diretora e assinado por todos os vereadores um ofício para a coordenação regional da COPASA para esclarecimento da situação já na próxima reunião que será realizada no dia 31 de agosto.

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.