Vereadores cobram combate efetivo dos pernilongos em João Pinheiro

por jop — publicado 11/08/2017 14h15, última modificação 11/08/2017 14h16
Foi levantado em discussão o envio de um projeto da Administração Municipal solicitando a aprovação da casa para a contratação de uma força tarefa.
Vereadores cobram combate efetivo dos pernilongos em João Pinheiro

Imagem da Internet

Durante a reunião de ontem (11) os vereadores pinheirenses cobraram explicações da Administração Municipal em torno do combate aos pernilongos que segundo eles não está sendo efetivo.

O vereador Netinho do PA disse que “no inicio até se teve algum resultado, porém somado ao retorno do aumento das temperaturas o problema se torna insustentável e literalmente tira o sono dos moradores de João Pinheiro”.

O vereador Geraldinho Porto lembrou que “a cobrança está feita por incansáveis vezes por parte de todos os vereadores” e que o problema atinge toda cidade.

Foi levantado em discussão o envio de um projeto da Administração Municipal solicitando a aprovação da casa para a contratação de uma força tarefa temporária para resolver o problema, todas as sugestões serão formalizadas e entregues ao Prefeito Edinho para buscar uma melhor solução.

Se você perdeu a reunião acompanhe abaixo na integra.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação