Vereadores aprovam solicitação para aumento do atendimento pediátrico no Hospital Municipal

por jop — publicado 05/09/2017 16h15, última modificação 05/09/2017 16h41
Segundo o Vereador Luizinho da Ambulância disse a medida é necessária, visto o grande volume de crianças que são atendidas no Hospital Municipal.

Foi aprovado na ultima reunião realizada em 31 de agosto a indicação 265/2017 que Solicita que a Administração Municipal proceda à contratação de mais um médico pediatra para atendimento no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, no intuito de auxiliar o profissional já contratado na realização dos partos e atendimento a pediatria a preposição foi apresentada pelo Vereador Luiz Freitas da Silveira (Luizinho da Ambulância).

Segundo o Vereador Luizinho da Ambulância disse que a medida é necessária, visto o grande volume de crianças que são atendidas no Hospital Municipal e que a contratação de mais um pediatra diminuiria o tempo de espera.

O Pediatra tem por função atender as consultas, realizar as visitas pediátricas e acompanhar os partos, nesse período com somente um profissional o atendimento de urgência e emergência pode ficar comprometido por um tempo.

Segundo o Vereador Luizinho da Ambulância o Prefeito Municipal Edmar Xavier sinalizou favorável a indicação e que analisará o caso e possivelmente será contratado  profissional no próximo mês.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação