Vereadores aprovam Requerimento pedindo explicações para a demora na entrega das casas do Residencial Manoel Neto

por Vinícius Mendonça publicado 28/02/2018 16h34, última modificação 28/02/2018 16h34
O Requerimento foi aprovado pelos Vereadores presentes e será encaminhado ao Prefeito Municipal para as demais providências.

           Os Vereadores Lúcio Flávio Trajano e Ramon Corrêa apresentaram na ultima reunião o Requerimento 002/2018 solicitando ao Executivo Municipal explicações para a demora na entrega das casas do Residencial Manoel Neto I no bairro Santa Cruz.

           Segundo o Vereador Corrêa esse projeto já se arrasta por muito tempo sem resolução e que não entende o porque desta demora em entregar as casas ao futuros moradores uma vez que a associação de Ruralminas realizou a construção do mesmo numero de moradias e não teve o que ele caracterizou de “enrolação”.

           O Vereador Lúcio Flávio lembrou que a melhor forma de se obter respostas da Associação responsável pelo projeto e da Prefeitura é cobrando por meio de Requerimentos uma vez que todos os três que foram apresentados rapidamente foram atendidos e as revindicações sanadas.

           Segundo os moradores a Associação alega que ainda faltam documentos para liberar as casas e que ainda essa semana toda documentação seria organizada dando agilidade ao processo de entrega.

           Uma das grandes preocupações dos moradores é a cobrança da energia elétrica que está sendo paga a aproximadamente um ano e claro o desejo de ter logo a sua casa para desfrutar de noites tranquilas.

            O Requerimento foi aprovado pelos Vereadores presentes e será encaminhado ao Prefeito Municipal para as demais providências.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados