Vereadores aprovam Indicação para remarcação dos locais de Exame de Condutores no bairro Jardim Bela Vista (Poliesportivo)

por jop — publicado 11/12/2017 15h35, última modificação 11/12/2017 15h31
Segundo o Vereador Netinho do PA a demarcação já está praticamente apagada o que tem trazido dificuldade e dúvidas aos condutores.

Foi aprovada durante a reunião ordinária desta segunda-feira a Indicação 295/2017 de autoria do vereador Sebastião Alves Passos Neto (Netinho do PA), que solicita ao Executivo Municipal a remarcação viária do perímetro onde é realizado o Exame de Condutores no bairro Jardim Bela Vista.

Segundo o Vereador Netinho do PA a demarcação já está praticamente apagada o que tem trazido dificuldade e dúvidas aos condutores no momento de tirarem sua habilitação.

O Indicação trás a seguinte redação:

Indicação 294/2017 - Que seja realizada a demarcação das ruas, no trecho utilizado para a realização de exames de direção para carteira de habilitação, no bairro Jardim Bela Vista, nesta cidade. Autoria do Vereador Sebastião Alves Passos Neto.”

Após lida e discutida a Indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminha ao Prefeito Municipal Edmar Xavier.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação.