Vereadores aprovam em regime de urgência compra de terreno para construção do cemitério de Cana Brava

por Vinícius Mendonça publicado 01/03/2018 13h59, última modificação 01/03/2018 13h59
O projeto foi aprovado em regime de urgência por todos os Vereadores presentes.

            O Executivo Municipal apresentou durante a ultima reunião da Câmara Municipal o Projeto 021/2018 que tem como objetivo aprovar a compra do terreno para construção do novo cemitério do distrito de Cana Brava.

            Esse projeto é o resultado de um pedido feito pelo Vereador Luizinho da Ambulância que desde quando eleito foi atrás de parceiros para viabilizar essa construção. Segundo o Vereador Luizinho o Cemitério antigo já não estava mais comportando a demanda, sendo então necessária a construção de uma nova área para dar mais tranquilidade e dignidade às famílias nesse momento de sofrimento, uma vez que além de se preocupar com o falecimento não sabiam se iria ter vaga para o sepultamento.

            O projeto foi aprovado em regime de urgência por todos os Vereadores presentes, que fizeram questão de lembrar o empenho dos representantes da comunidade de Cana Brava para que tal feito fosso possível.

            Após essa aprovação o Executivo Municipal realizará todo trabalho de infraestrutura necessária na área de três hectares, para que dentre em breve o cemitério possa funcionar.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados