Vereadores aprovam contas da Gestão 2013/2016 referentes ao ano de 2015

por Vinícius Mendonça publicado 04/12/2017 14h38, última modificação 04/12/2017 14h38
O Ex-Prefeito Carlos Gonçalves participou da sessão e fez uso da palavra antes da apresentação do parecer justificando os investimentos nas áreas da saúde, educação, folha de pagamento e infraestrutura.

Os Vereadores Pinheirenses aprovaram as contas da Gestão 2013/2016 em Reunião Ordinária realizada às 8h da manhã desta segunda-feira (04). As contas chegaram a Câmara Municipal acompanhadas de um parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

A Reunião foi transferida para essa manhã por compromissos pré-agendados pelos vereadores.

O Ex-Prefeito Carlos Gonçalves participou da sessão e fez uso da palavra antes da apresentação do parecer justificando os investimentos nas áreas da saúde, educação, folha de pagamento e infraestrutura, após sua fala os Vereadores votaram nominalmente.

O resultado da votação foi 11 a 0 a favor da aprovação do parecer e sem nenhuma ressalva, acompanhando a decisão do Tribunal de Contas.

O Ex-Prefeito em seu agradecimento lembrou dos investimentos realizados e disse estar satisfeito pelo fechamento de mais etapa de forma positiva.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação