Vereador Juarez Da Malhada solicita construção de cobertura no ponto de “Chapa”

por jop — publicado 17/03/2017 08h35, última modificação 31/03/2017 08h37
A indicação do Vereador foi apresentada na reunião do dia 16 de março de 2016

O vereador Juarez da Malhada apresentou na reunião do dia 16 de março a indicação 160/2017 que solicita a cobertura do ponto de “Chapa” onde ficam trabalhadores braçais e caminhoneiros à espera de frete e esses ficam expostos ao tempo.
O Vereador destacou o benefício que foi conseguido pelo Ex-vereador Eli Vaz, a colocação de bancos no local e agora solicita a cobertura para que esses possam aguardar os fretes com mais tranquilidade e segurança.
“Eu trabalho na área de transporte e sei o quanto esses trabalhadores sofrem, busco então por meio dessa solicitação que o prefeito Edinho faça essa cobertura para dar mais condições aqueles trabalhadores que carregam e descarregam caminhões em nossa cidade”.
Segundo o Vereador esse é um pedido daqueles trabalhadores e agora é levado ao Prefeito Edinho e ele espera que seja atendido.

Por Vinícius Mendonça