Vereador Alexandre da Fármacia será empossado Presidente Câmara Municipal na próxima quinta-feira (28)

por jop — publicado 26/12/2017 16h13, última modificação 26/12/2017 16h13
O Vereador Alexandre da Farmácia foi eleito Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro para exercício de 2018.

O Vereador Alexandre da Farmácia foi eleito Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro para exercício de 2018, a eleição aconteceu na ultima reunião ordinária realizada no dia 21 de dezembro de 2017.

A chapa vencedora tem a seguinte composição: Presidente Alexandre Vieira Machado (SD), Vice-presidente Elson Antonio de Andrade (PMDB), Secretário Sebastião Alves de Passos Neto (Netinho do PA) (PODEMOS) e Suplente Ramon Corrêa de Freitas (DEM).

A cerimônia de posse ocorre nesta quinta-feira (28) à partir das 19h no plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro.

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.