Unidade Básica de Saúde da Vila São Sebastião está preste a se tornar uma realidade

por jop — publicado 27/04/2017 13h00, última modificação 27/04/2017 13h32
O prazo estimado para conclusão da Unidade Básica de Saúde é de 6 meses

Um sonho da população da Vila São Sebastião está próximo de se tornar realidade, na ultima semana foram licitadas as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do distrito, os atendimentos hoje são feitos em um local de poucas condições impedindo até mesmo atendimentos mais complexos.

A nova UBS será moderna e contará com mais de 300m² de construção, o investimento será de 490 mil reais, o recurso veio por intermédio do Ex-Deputado Federal José Humberto Machado e do Senador Zezé Perrela, os vereadores Elson Andrade e Lúcio Flávio cobraram a licitação e a destinação do recurso à comunidade.

Segundo os vereadores esse recurso trará mais comodidade e dignidade aos moradores das lajes e destacaram que a Saúde deve ser sempre prioridade em qualquer canto de nosso município.

O prazo estimado para conclusão da obra é de 6 meses, o edital de licitação encontra-se aberto e pode ser contemplado no link abaixo.

Clique aqui para acessar o edital.

Por Vinícius Mendonça