Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego se reunirá com Lideranças Pinheirenses em Audiência Pública

por Vinícius Mendonça publicado 27/04/2017 15h53, última modificação 27/04/2017 15h53
A Audiência Pública ocorrerá nesta sexta-feira (28) às 14h no plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro.

    Empresários, Produtores Rurais e Lideranças Políticas se reunirão na Câmara Municipal de João Pinheiro com o Superintendente do Ministério do Trabalho de Minas Gerais, Sr. João Carlos Gontijo de Amorim a fim de apresentarem reivindicações e tirarem suas dúvidas sobre a fiscalização aplica em nosso município principalmente na Zona Rural.

  A Audiência Pública ocorrerá nesta sexta-feira (28) às 14h no plenário da Câmara Municipal e é aberta ao público e terá momentos de participação popular por meio de perguntas coletadas no decorrer do evento, sendo assim uma grande oportunidade da comunidade tirar suas duvidas.

  O Deputado Antonio Carlos Arantes também participará da Audiência fortalecendo ainda mais os pedidos e questionamentos do público pinheirense.

   Esta Audiência Publica é uma realização da APRP – Associação dos Produtores Rurais Pinheirense e ACE – Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro em parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de João Pinheiro.


Por Vinícius Mendonça

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados