Servidores Públicos Municipais pedem auxílio aos Vereadores para conseguirem melhores condições de trabalho

por Vinícius Mendonça publicado 26/02/2018 20h10, última modificação 26/02/2018 20h46
Os vereadores garantiram apoio e presença na reunião agendada para a próxima quarta-feira (28) com o Prefeito Municipal na cantina dos servidores.

            Os Servidores Públicos da limpeza urbana participaram da reunião desta segunda-feira (26) e solicitaram a ajuda dos vereadores para que as suas reivindicações sejam atendidas e a greve possa acabar.

            Os principais pedidos são: A revisão salarial de acordo com o índice da inflação, cumprimento do plano de carreira, o corte dos benefícios dos servidores, o fornecimento dos EPI’s que são obrigatórios para função, cumprimento da progressão salarial, melhores condições de trabalho (banheiro químico e reforma na cantina), entre outros.

            Os vereadores garantiram apoio e presença na reunião agendada para a próxima quarta-feira (28) com o Prefeito Municipal na cantina dos servidores.

            O Vereador Elson Andrade lembrou que se os demais colegas se unirem podem reverter esse quadro e garantir melhores condições de trabalho para os Servidores da Limpeza Urbana.

            Os servidores representados pelo Hélmio Melo Diretor do SINDSJOP (Sindicato dos Servidores Públicos de João Pinheiro) disse que “esse apoio é muito importante para que as solicitações sejam atendidas” e que espera que “na quarta-feira os Garis se reúnam em grande numero e que os Vereadores estejam ao lado dos servidores”.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados