Segunda Reunião Itinerante é realizada em Olhos D’água

por jop — publicado 27/11/2018 14h55, última modificação 27/11/2018 14h55
Os vereadores em comum acordo elaboraram a pauta somente com reivindicação e indicações para a comunidade de Olhos D'água.

Dando continuidade as Reuniões Itinerantes os vereadores se deslocaram à comunidade de Olhos D’água do Oeste e foram recepcionados pelos moradores para a segunda Reunião.

Foram discutidos 05 Indicações e 09 Matérias Para Conhecimento do Plenário (Algumas acompanhadas de regime de urgência).

Após as discussões foi aberta a palavra para o público. O senhor José Maria que apresentou uma demanda relativa a saúde, segundo ele a ambulância que atende a comunidade não estaria prestando um serviço efetivo e quando solicitada muitas vezes estaria fora do município deixando a comunidade desguarnecida.

Edir Cristino Presidente do Conselho Comunitário de Olhos D’água presenteou os vereadores e lembrou que essa é a segunda vez que a Casa Legislativa se instala em Olhos D’água, em sua passagem pela Câmara como vereador a comunidade também foi agraciada com a Reunião Itinerante, em suas palavras agradeceu o carinho dos vereadores ao escolher a comunidade como alvo da campanha deste ano.

Para o presidente da Câmara Alexandre Vieira Machado essa ação leva transparência e claro ouve de perto as

A próxima reunião será no distrito Vila São Sebastião (Lages) dia 03 de dezembro e os trabalhos serão iniciados à partir das 17h.demandas da população.

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.