Reunião itinerante realizada em Cana Brava dá voz a população do distrito

por jop — publicado 21/11/2018 15h10, última modificação 17/06/2019 16h14
Em Cana Brava os populares compareceram em grande número para acompanhar a reunião que teve a pauta elaborada somente com reivindicações locais.

             A Câmara Municipal de João Pinheiro deu o pontapé inicial no Projeto “Reuniões Itinerantes” no distrito Cana Brava.

         O objetivo do Projeto é se aproximar da população dos distritos levando a estrutura legislativa mais próximo dos eleitores e dando voz aqueles que são parte fundamental do processo democrático.

      Em Cana Brava os populares compareceram em grande número para acompanhar a reunião que teve a pauta elaborada somente com reivindicações locais apresentadas pelos vereadores Luizinho da Ambulância e Alexandre da Farmácia que são moradores do distrito.

           A principal reivindicação foi relativa a estrada que dá acesso ao distrito pela MG 181 segundo os moradores a mesma está sem condições de trafego o que dificulta o acesso e o escoamento da produção local.

            Os vereadores pinheirenses se comprometeram a cobrar efetividade do gestor municipal em torno dessa e outras situações apresentadas durante a Reunião Itinerante.

              As próximas Reuniões Itinerantes são:

  • Olhos D’água – 26/11
  • Vila São Sebastião (Lages) – 03/12

            As atividades iniciarão às 17h e é importante a presença dos moradores para expor os problemas e buscarem as melhores soluções.

 

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.

Delta Airlines
Delta Airlines disse:
05/06/2019 06h08
Travel with <a href="https://delta-airlines-com.com">Delta Air Lines</a>
}
Comentários foram desativados.