PROCON lança Programa De Educação Para O Consumo em escolas de João Pinheiro

por jop — publicado 08/11/2017 15h20, última modificação 08/11/2017 15h56
Acredita-se que a educação financeira inserida nos primeiros anos da educação pode ter resultados positivos que acompanharão o individuo por toda vida.

O PROCON de João Pinheiro lançou na manhã da ultima terça-feira (06), o Programa de Educação para o Consumo que visa levar aos jovens das escolas públicas e particulares ensinamentos sobre uma boa gestão de suas receitas.

Esse projeto foi possível graças aos investimentos realizados pelos Vereadores da atual gestão e pelo convênio firmado pelo PROCON de João Pinheiro com o PROCON Assembleia ainda no inicio deste ano, com isso diversos projetos serão desenvolvidos em nossa cidade, lembrando que o Programa de Educação para o consumo atingirá varias escolas da nossa cidade.

Segundo o coordenador do PROCON Dr. Alisson Santos é muito gratificante ver o interesse dos alunos nos temas propostos e como eles possuem dúvidas sobre o consumo consciente, o coordenador completou dizendo que espera que todos os atingidos pelo programa mudem a visão sobre o consumo e levem adiante esses ensinamentos.

As duvidas sobre direito do consumidor e também sobre os projetos do PROCON podem ser sanadas no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro ou pelo telefone (38) 3561-1845 de 8h às 17h.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação.