Processo de titulação de assentamentos é iniciado em Minas Gerais

por Vinícius Mendonça publicado 20/06/2017 16h51, última modificação 20/06/2017 16h51
Em João Pinheiro cinco assentamento serão regularizados.

Conforme anunciado na visita do Deputado Federal José Silva em João Pinheiro, o processo de titulação dos assentamentos começou e dentre os municípios que receberão os títulos está o de João Pinheiro, sendo que estão inseridos na lista que receberão os documentos os Projetos de Assentamento (PA): Floresta e Campo Grande, ao total são cinco no município.

O processo de formalização teve inicio no dia 19 de Junho, e está sendo acompanhada de perto pela Assessoria do ex-presidente da EMATER e agora Deputado Federal Zé Silva.

Os encontros nos Assentamentos já começaram o primeiro foi no Projeto de Assentamento Floresta, que contou com a presença de representantes do INCRA, da Assessora do Deputado Federal Zé Silva, dos Vereadores Luizinho da Ambulância, Alexandre da Farmácia, do Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Erivaldo Emílio, bem como o Prefeito Municipal Edinho.

Na oportunidade foram explanados aos presentes os procedimentos para a titulação, e palestras sobre a importância do homem do campo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados