Primeira Edição da Comenda Dr. Rui Lafaiete Brasil homenageia cinco personalidades pinheirenses

por jop — publicado 11/09/2017 14h15, última modificação 11/09/2017 16h35
O Projeto de Decreto Legislativo foi de autoria do Vereador Pedro Gil e aprovada por todos os Vereadores.

Foi realizado na ultima sexta-feira a Primeira Edição da Comenda Dr. Rui Lafaiete Brasil que tem como objetivo homenagear as personalidades que contribuem para o crescimento de nossa cidade.

O Projeto de Decreto Legislativo foi de autoria do Vereador Pedro Gil que destacou em sua apresentação que além de homenagear as pessoas de destaque na nossa sociedade, esta honraria perpetua o nome do Dr. Rui que doou sua vida para a população realizando mais de 17 mil partos e sempre auxiliando no desenvolvimento da saúde local.

Foram escolhidos para a serem homenageados na 1ª Edição da Comenda Dr. Rui Lafaiete Brasil a Educadora Darcília Tiahuana Coimbra Carvalho, o Advogado Dr. João Geraldo Soares, o Empresário Manoel Furtado de Oliveira, o Médico Paulo Afonso Gonçalves Cruzeiro e o Empresário Nabih Murad.

A escolha dos cinco nomes foi feito pelo Conselho Diretor da Comenda que é composto por membros de associações, clubes de serviço e vereadores que visam analisar cada candidato a Comenda por seus feitos para o crescimento da cidade.

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.