Presidente da Câmara Municipal participa de entrevista e responde os questionamentos dos alunos do Colégio Visão

por Vinícius Mendonça publicado 04/05/2017 15h05, última modificação 04/05/2017 15h13
Na entrevistas os alunos tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre os trabalhos do Presidente da Câmara e dos demais Vereadores.

Na tarde desta quinta-feira (04) o Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Erivaldo Emílio (Detão) visitou o Colégio Visão para uma entrevista com os alunos do 4º ano do ensino fundamental.

Na entrevista os trinta e um alunos supervisionados pela professora Lauane tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre os trabalhos do Presidente da Câmara e dos demais Vereadores.

As perguntas foram diversas, todas muito bem pensadas e elaboradas de assuntos que vão desde a gestão da Câmara a projetos que podem ser apresentados na Casa Legislativa.

Ao ser questionado sobre o trabalho do Presidente da Câmara e como o vereador Detão avalia sua gestão ele respondeu que é um trabalho que demanda pulso firme, muita disposição, dedicação e claro a tomada de decisão deve ser assertiva para que não prejudique o bom andamento do trabalho da Câmara e avaliou sua gestão como boa destacando a economia nos tempos difíceis como o principal feito.

Os alunos perguntaram também sobre o trabalho de um vereador, segundo o presidente da Câmara o trabalho se resume em legislar, fiscalizar, ouvir os anseios da população e buscar melhorias para a nossa cidade.

Essa visita faz parte do cronograma de estudos políticos proposto no módulo dos alunos do 4º ano do Centro Educacional Visão.

Por Vinícius Mendonça