Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro é Homenageado pela Revista das Câmaras

por Vinícius Mendonça publicado 04/09/2017 14h25, última modificação 04/09/2017 19h28
Erivaldo Emílio (Detão) Presidente da Câmara de João Pinheiro aproveitou o momento para agradecer a população pinheirense por acreditar em seu trabalho.

          No ultimo sábado (02) o presidente da Câmara Municipal de João pinheiro Erivaldo Emílio (Detão) foi homenageado em Belo Horizonte pela Revista das Câmaras durante o 97º Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais.

          A homenagem foi pelos trabalhos desempenhados frente a Câmara como a diminuição dos gastos, maior transparência nos trabalhos, reuniões transmitidas online que inclusive despertou o interesse de outras câmaras que participaram do evento e copiarão o projeto.

           O encontro que já acontece há 22 anos foi realizado no Salão de Eventos do Hotel IBIS no centro de Belo Horizonte e estiveram presentes Presidentes de Câmaras de varias regiões do Estado como Zona da Mata, Leste de Minas, Região Sul, Região Central e Metropolitana.

         

           Erivaldo Emílio (Detão) Presidente da Câmara de João Pinheiro aproveitou o momento para agradecer a população pinheirense por acreditar em seu trabalho, aos vereadores por darem o suporte necessário para uma boa gestão e também ao Prefeito Municipal por sempre apoiar a Câmara Municipal.

          “É muito importante para um presidente ter o seu trabalho reconhecido e mostra que estamos no caminho certo, fazendo os cortes necessários, investindo na transparência de nossas ações e cumprindo com o compromisso de aproximar a Câmara Municipal da População”, assim disse o Presidente da Câmara de João Pinheiro Erivaldo Emílio de Deus (Detão).

          Em sua fala o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas disse que “as Câmaras Municipais de Estado precisam buscar mais união para assim terem mais voz e terem suas solicitações atendidas”.

          O Presidente da Câmara Municipal de São José Do Divino Leste De Minas e Presidente da AVERVALES (Associação Dos Vereadores Dos Vales) Marcos Vinícius foi o palestrante da noite e apresentou aos vereadores a importância de terem apoio de outras câmaras para uma boa gestão e pediu o apoio e cooperação para o fortalecimento da Associação para que a mesma continue sendo um mecanismo de defesa dos direitos dos vereadores.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados