Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro convoca Reunião Extraordinária para tratar aumento do IPTU

por jop — publicado 03/05/2018 14h35, última modificação 03/05/2018 15h10
A Reunião Extraordinária acontece hoje no Plenário Genésio José Ribeiro e tem início às 17h.

O presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro convocou os Vereadores para uma Reunião Extraordinária que acontece nesta quinta-feira (03), as discussões tem início à partir das 17h.

A pauta conterá 01 Projeto de Lei, que visa revogar os artigos do código tributário referentes ao aumento do IPTU 2018.

A autoria do Projeto é do Vereador Geraldinho Porto que convocou os demais Vereadores para assinar em conjunto, buscando dar mais representatividade ao Projeto.

Por meio da Campanha “Eu sou contra o aumento abusivo do IPTU 2018”, os Vereadores esperam uma boa participação da população nesta votação, para inclusive auxiliar com ideias que possam ser aplicadas.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.