Policia Militar receberá Moção de Aplausos pelo trabalhos prestados junto a população pinheirense

por jop — publicado 16/11/2017 14h25, última modificação 16/11/2017 14h23

Os vereadores aprovaram na ultima reunião realizada segunda-feira dia 12 de novembro de 2017, a Indicação 292/2017 que apresenta a Moção de Aplausos aos integrantes da Policia Militar.

A Moção foi apresentada pelo Vereador Pedro Gil sob a justificativa das respostas positivas apresentadas pela PM de João Pinheiro nos últimos dias. No corpo da Indicação temos 3 ocorrências de destaque dos policiais pinheirenses que são: A prisão de integrantes de uma quadrilha de roubo a banco, prisão de suspeitos de um roubo de veículo com a recuperação do bem e a prisão de um suspeito de roubos de gado na região da fazenda cachoeira.

Os Policiais comandados pelo Major Kysler Marcos serão homenageados na próxima reunião que será realizada dia 23 de novembro de 2017 às 19h.

Você pode acompanhar os trabalhos no plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro ou ao vivo pela internet no link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .