Perdeu a reunião de ontem? Clique no link abaixo e confira todos os projetos e discussões.

por jop — publicado 22/08/2017 14h59, última modificação 22/08/2017 14h59

A Reunião Ordinária desta semana foi antecipada por compromissos dos vereadores pinheirenses, principalmente pelos que serão homenageados em Belo Horizonte no próximo dia (24), sendo assim não seria possível atingir o numero mínimo de vereadores para o quórum na quinta-feira.

Durante a 30ª Reunião foi discutido o Projeto de Lei do Executivo 053/2017 que trata da destinação de recurso as escolas, entidades e fanfarras para os preparativos do desfile cívico 2017, esse projeto foi aprovado em regime de urgência por 10 votos a 0.

Também foi aprovado por 10 votos a 0 o Projeto de Decreto Legislativo que concede Titulo de Cidadão Honorário Pinheirense ao Delegado da Policia  Civil de João Pinheiro Dr. Anderson Rosa, o projeto é de autoria do Vereador Luisinho da Ambulância.

O Projeto de Resolução 002/2017 que aprova o orçamento da Câmara Municipal para 2018 e o Projeto de Resolução 003/2017 que regulamenta a abertura de duas vagas de estágio para o judiciário foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.

E Por fim a Indicação 261/2017 que solicita que o Executivo em parceria com os autores e moradores do Assentamento Floresta  tomem as medidas cabíveis visando o “cercamento” da Cabeceira do Córrego Cachoeirinha, distrito de Cana Brava e tem autoria dos Vereadores Alexandre Vieira Machado e  Luisinho da Ambulância, foi aprovada pelos vereadores.

Para acompanhar todos os detalhes desta reunião na integra basta clicar abaixo:

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.