Pauta da 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 19/03/2018 16h10, última modificação 19/03/2018 18h30

A Reunião Ordinária desta semana será realizada hoje segunda-feira (19), e terá em pauta 01 Projeto de Lei em Segunda Discussão, 07 Indicações.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na integra:

O R D E M    D O    D I A

8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  19  DE MARÇO  DE 2018 -  SEGUNDA - FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

MATÉRIA EM SEGUNDA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 023/2018 – Declara de Utilidade Pública a Associação dos Pequenos e Médios Produtores Rurais de Bocaina. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto.

Indicação 007/2018 – Solicita que o Executivo providencie a manutenção da estrada que dá acesso ao distrito São Sebastião. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 008/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie a pavimentação asfáltica das ruas do Conjunto Habitacional Vaz Soares. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 032/2018 - Solicita ao Executivo Municipal a reinstalação do Posto Policial da Comunidade Olaria. Autoria do Vereador Ramon Corrêa de Oliveira.

Indicação 097/2018 - Solicita que o Executivo providencie a pavimentação asfáltica da Rua Ubaldo Caixeta, Bairro Bela Vista. Autoria do Vereador Ramon Corrêa de Oliveira.

Indicação 098/2018 - Solicita ao Executivo Municipal a instalação de iluminação pública na comunidade Ruralminas I. Autoria do Vereador Ramon Corrêa de Oliveira.

Indicação 099/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie com maior brevidade possível iluminação pública das ruas do distrito de Olhos D’Água do Oeste, município de João Pinheiro. Autoria do Vereador Luiz Freitas de Oliveira.

Indicação 100/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie  a instalação de redutor de velocidade na Rua Wesley de Souza Nonato, nas proximidades do número 683, neste município. Vereador Renato Luciano Ferreira da Costa.

Sala das Sessões, 15 de março de 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.