Pauta da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 19/02/2018 13h40, última modificação 19/02/2018 13h41
A Reunião Ordinária desta semana já segue o novo dia e horário aprovado pelos vereadores, ela será realizada nesta segunda-feira (19).

A Reunião Ordinária desta semana já segue o novo dia e horário aprovado pelos vereadores, ela será realizada hoje segunda-feira (19), e terá em pauta 01 Requerimento 03 Indicações e 03 Projetos para Conhecimento do Plenário.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na íntegra:

O R D E M    D O    D I A

4ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  19  DE FEVEREIRO  DE 2018 -  SEGUNDA - FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

Requerimento 001/2018 - Requer que o Executivo Municipal envie a esta Casa Legislativa dentro do prazo legal, informações devidamente acompanhadas da documentação pertinente, acerca do andamento da suspensão do processo licitatório para a construção do Posto de Saúde no distrito São Sebastião (Lages). Autoria do Vereador Lúcio Flávio B. Trajano.

Indicação 001/2018 - Solicita ao Executivo que providencie a ampliação do horário de atendimento do transporte coletivo de passageiros. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 002/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a revitalização do centro da cidade, troca da iluminação por lâmpadas de led, manutenção nas calçadas e adequação a acessibilidade, reforma das praças e jardins. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso.

Indicação 056/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie a instalação de um semáforo na esquina da Rua Geraldo Rios com Avenida Gerson Rios, no centro da cidade. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 017/2018 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder a permuta de área de propriedade do município, na forma que específica.  Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 018/2018 – Abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente. R$ 270.000,00. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 019/2018 – Abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente. R$ 230.000,00. Autoria do Executivo.

Sala das Sessões, 16 de fevereiro de 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.