Pauta da 46ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 08/12/2017 14h05, última modificação 11/12/2017 15h55

Reunião será realizada na segunda-feira (11), a reunião foi reagendada para atender à agenda dos vereadores no final do ano legislativo.

Confira abaixo a pauta na íntegra:

O R D E M    D O    D I A

46ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020, EM  11  DE DEZEMBRO  DE 2017   ÀS 08:00   HORAS – SEGUNDA FEIRA.

MATÉRIA COM REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei Complementar 008/2017 – Dispões sobre Política Municipal de Trânsito e Transporte no âmbito do município de João Pinheiro-MG, e dá outras providências. Autoria do Executivo. Redação Final elaborada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

MATÉRIA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 085/2017 - Dá denominação de Valdir José dos Santos a Praça Pública do Bairro Água Limpa, nesta cidade. Autoria do Vereador Geraldo Afonso de Oliveira.

Requerimento 036/2017 - Requer ao Executivo Municipal informações sobre a continuidade do atendimento médico no Tauá.  Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Requerimento 037/2017 - Requer ao Executivo Municipal explicações sobre a continuidade do atendimento médico da Vila São Sebastião e sobre a ausência da ambulância na referida Vila.  Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 079/2017 - Solicita que o Executivo Municipal junto ao órgão responsável possa realizar operação tapa buraco em cidade onde for necessário. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 295/2017 - Solicita que o Executivo Municipal juntamente aos órgãos competentes providencie a pavimentação asfáltica da continuação da Avenida Dona Zica que liga a Avenida Uilisses Guimarães, centro. Autoria do Vereador Renato Luciano Ferreira da Costa.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Decreto Legislativo 016/2017 – Concede Título de Cidadão Honorário Pinheirense ao Senhor Élio de Oliveira Pena. Autoria do Vereador Erivaldo Emílio de Deus.

Projeto de Lei 086/2017 - Dá denominação à Academia ao ar Livre que será instalada nesta cidade. “Lusimar José da Silva”. Autoria dos Vereadores Pedro Gil Cardoso Vieira, Geraldo Afonso de Oliveira e Lindomar Jose de Jesus.

Sala das Sessões, 08 de dezembro de 2017.

ERIVALDO EMILIO DE DEUS

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.