Pauta da 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 26/10/2018 16h00, última modificação 29/10/2018 10h25

A 36ª Reunião Ordinária será realizada na segunda-feira (22), e terá em pauta, 01 Projeto de Lei em Primeira Discussão, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 06 Indicações e 09 Matérias Para Conhecimento do Plenário.

Os trabalhos tem início às 9h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na integra:

O R D E M    D O    D I A

36ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  29  DE OUTUBRO  DE 2018 -  SEGUNDA FEIRA   ÀS 09:00  HORAS.

MATÉRIA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 110/2018 – Altera aos artigos 1º e 2º da Lei 1.257/2006. Autoria do  Vereador Lúcio Flávio B. Trajano.

Projeto de Decreto Legislativo 03/2018 – Aprova o veto do Sr. Prefeito Municipal ao Projeto de Lei 102/2018 que institui os jogos escolares do município de João Pinheiro e dá outras providências. Comissão de Justiça e Redação Final.

Indicação 178/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a construção de quebra-molas (ondulação com elevação e faixa de pedestre) na Rua Astolfo Moreira entre o Supermercado Cristo Rey e o Posto de Combustível Papagaio. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 179/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a aquisição de um trator para o Assentamento Floresta e Rio Bonito, localizados no Distrito de Cana Brava.  Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 180/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com a maior brevidade possível a colocação de um poste de iluminação pública na rua João Porto nº 500, bairro Poliesportivo. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 181/2018 – Solicita que o Executivo Municipal institua como data comemorativa e ponto facultativo nas instituições de ensino municipal o “Dia do Professor” conforme o anteprojeto em anexo.  Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 182/2018 – Solicita ao Executivo Municipal que faça a troca da mão única na Rua Antônio Carlos (da esquina da Escola Estadual Presidente Olegário a próxima esquina). Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira.

Indicação 183/2018 - Solicita ao Executivo a necessidade de proceder com urgência a instalação dos aparelhos da academia ao ar livre, no distrito de Santa Luzia da Serra, e reparos necessários  nos equipamentos já instalados. Autoria do Vereador Ramon Correa de Oliveira.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto  de  Lei 111/2018 -  Abre Crédito   Especial   ao   Orçamento   Vigente. R$ 13.100,00. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 112/2018 - Dispõe sobre a autorização para parcelamento de débitos previdenciários, referentes ao aporte para cobertura do déficit atuarial entre o município de João Pinheiro e seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Competência janeiro/2018 a março/2018. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 113/2018 - Dispõe sobre a autorização para parcelamento de débitos previdenciários, referentes ao aporte para cobertura do déficit atuarial entre o município de João Pinheiro e seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Competência outubro/2018 até a data do parcelamento junto ao Ministério da Previdência. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 114/2018 - Dispõe sobre a autorização para parcelamento de débitos previdenciários, referente a parte patronal entre o município de João Pinheiro e seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Competência julho/2018 a setembro/2018. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 115/2018 - Dispõe sobre a autorização para parcelamento de débitos previdenciários, referente  a parte patronal entre o município de João Pinheiro e seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Competência outubro/2018 a dezembro/2018. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 116/2018 - Dispõe sobre as alíquotas de contribuição previdenciárias devidas pelo Município ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS e atualiza o valor do enquadramento do déficit atuarial referente a Nota Atuarial do ano de 2018. Autoria do Executivo.

Projeto de  Lei 117/2018 – Abre   Crédito  Especial   ao   Orçamento Vigente. R$94.000,00. Autoria do Executivo. Acompanhado de Justificativa solicitando tramitação em Regime de Urgência.

Projeto  de   Lei 118/2018 - Abre   Crédito    Especial   ao   Orçamento Vigente.

R$ 104.000,00. Autoria do Executivo. Acompanhado de Justificativa solicitando tramitação em Regime de Urgência.

Projeto de Resolução 06/2018 - Autoriza a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pinheiro-MG., realizar Reunião Ordinária nos locais que especifica. Autoria da Mesa Diretora.

Sala das Sessões, 25 de outubro de 2018.

Ramon Correa de Oliveira

Suplente de Secretário

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.