Pauta da 30ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 14/09/2018 14h45, última modificação 14/09/2018 14h52

A 30ª Reunião Ordinária será realizada na segunda-feira (17), e terá em pauta, 04 Projeto de Lei em Primeira Discussão, 06 Indicaões e 01 Matéria Para Conhecimento do Plenário.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na integra:

O R D E M    D O    D I A

30ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  17  DE SETEMBRO  DE 2018 -  SEGUNDA FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 098/2018 – Dispõe sobre a existência de vagas privativas e expedição de credenciais para utilização das mesmas para pessoas com deficiência em estacionamentos deste município. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 099/2018 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder a permuta de área de propriedade do município, na forma que especifica. Propriedade de Juliana Gonçalves de Souza.  Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 100/2018 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder a permuta de área de propriedade do município, na forma que especifica. Propriedade de Warley Pacheco de Macedo.  Autoria do Executivo.

Projeto de 101/2018 – Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação do cardápio de merenda escolar pelo Poder Executivo Municipal, e dá outras providências. Autoria do Vereador Lúcio Flavio Botelho Trajano.

Indicação 157/2018 - Solicita ao Executivo Municipal colocação de redutor de velocidade na rua dentro do Mercado Municipal. Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira.

Indicação 158/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie a pintura da faixa de pedestre em frente ao prédio da Câmara Municipal. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 159/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie um caminhão de coleta de lixo para permanecer no distrito de Cana Brava e atender a limpeza dos distritos de Caatinga e Olhos D’Água do Oeste. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 160/2018 - Solicita que o  Executivo Municipal faça escala para coleta de lixo na Vila São Sebastião. Autoria do Vereador Elson  Antônio de Andrade.

Indicação 161/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a contratação de servidor para realizar o serviço de limpeza diária da Vila São Sebastião. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 162/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencia a perfuração de poço artesiano na Vila Sebastião. Autoria do Vereador Elson  Antônio de Andrade.

MATERIA PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de 102/2018 – Institui os Jogos Escolares do Município de João Pinheiro-MG e da outras providências. Autoria do Vereador Lúcio Flavio Botelho Trajano.

Sala das Sessões, 14 de setembro de 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.