Pauta da 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 08/02/2018 16h15, última modificação 08/02/2018 16h53

A reunião desta quinta-feira (09), será composta por 02 Matérias em Única Discussão.

Os trabalhos tem início às 19h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na íntegra:

O R D E M    D O    D I A

2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  08  DE FEVEREIRO  DE 2018   ÀS 19:00  HORAS.

Indicação 038/2018 Solicita que o Executivo Municipal tome providencias necessárias dentro da maior brevidade possível  para a realização de Operação Tapa- buracos nas ruas do Bairro Aeroporto. Autoria do Vereador Sebastião Alves Passos Neto.

Indicação 051/2018 Solicita que o Executivo Municipal repasse através dos meios legais a contribuição financeira já prevista na Lei Orçamentária para o ano de 2018, ao PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, desenvolvido no município de João Pinheiro. Autoria do Vereador Lúcio Flávio B. Trajano.

Sala das Sessões, 07 de fevereiro 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.