Pauta da 28ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 27/08/2018 15h30, última modificação 27/08/2018 17h41

A Reunião Ordinária desta semana será realizada hoje segunda-feira (27), e terá em pauta, 02 Projeto de Lei em Primeira Discussão, 01 Projeto de Resolução em Unica Discussão, 03 Requerimentos, 03 Indicações.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

O R D E M    D O    D I A

28ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  27  DE AGOSTO  DE 2018 -  SEGUNDA - FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 096/2018 - Dispõe sobre o Programa Municipal de Saúde Vocal e Auditiva dos Professores da Rede de Ensino e dá outras providências. Autoria do Vereador Lúcio Flávio B. Trajano.

Projeto de Lei 097/2018 – Dá denominação à Academia ao Ar Livre, localizada na Rua José de Andrade, bairro Água Limpa, nesta cidade. Autoria do Vereador  Geraldo Afonso de Oliveira.

Projeto de Resolução 005/2018 – Aprova o Orçamento da Câmara Municipal de João Pinheiro, para o Exercício de 2019. Autoria da Mesa Diretora. Acompanhado de Proposta de Emenda Aditiva de autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Requerimento 011/2018 - Requer que o Prefeito Municipal informe a esta Casa a situação da obra realizada no Estádio Municipal José Carlos Romero “Pinicão”, informando ainda porque a mesma se encontra paralisada. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto

Requerimento 012/2018 - Requer relatório contendo todos os valores gastos com esporte no município de João Pinheiro, no período compreendido de  janeiro de 2017 até a presente data,  incluído desporto e lazer, desporto comunitário, gestão política de desportos, material esportivo, construção/cobertura de unidades esportivas, programa  de apoio ao desporto amador, manutenção e reparos das unidades esportivas.  Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Requerimento 013/2018 - Requer informações a cerca dos motivos da paralisação das obras de pavimentação asfáltica do distrito de Cana Brava, bem como a data prevista para reinicio e término. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 139/2018 – Solicita ao Executivo a construção de Praça Pública na esquina das ruas Astolfo Moreira com Rua Jairo Martins de Araújo, Bairro Primavera. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 151/2018 – Solicita ao Executivo Municipal a  construção de Academia ao ar Livre na Vila São Sebastião (Lages). Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 152/2018 – Solicita ao Executivo Municipal a construção Praça Pública com Academia ao ar Livre na Rua Benedito Brasilino, esquina com Ezequiel Lourenço de Lima, nesta cidade. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 153/2018 - Solicita ao Executivo Municipal a construção de rampa de acessibilidade na rua Aparício Saraiva, próximo ao nº: 196,  centro, nesta cidade. Autoria do Vereador Ramon Correa de Oliveira.

Sala das Sessões, 24 de agosto de 2018.

SEBASTIÃO ALVES PASSOS NETO

Secretário