Pauta da 28ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 10/08/2017 14h00, última modificação 14/08/2017 13h34

Acontece hoje à partir das 19h a 28ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro, que conta com um Projeto de Lei em Primeiro Discussão e quatro Indicações.

Todas as reuniões são transmitidas ao vivo e podem ser vistas clicando no link https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você confere abaixo:

O R D E M    D O    D I A

28ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020, EM  10  DE AGOSTO  DE 2017  ÀS 19:00  HORAS.

MATÉRIA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei Complementar 06/2017 – Altera o anexo III da Lei Complementar 001/2002, regulamentando a cobrança da taxa do cemitério e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Indicação 025/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a construção de uma praça com academia ao ar livre na Comunidade Ruralminas I. Autoria do Vereador Ramon Correa de Oliveira.

Indicação 074/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a construção de uma academia ao ar livre na Praça Maria de Lourdes Rios Oliveira, Conjunto Habitacional Januária Carneiro Rios, nesta cidade. Autoria do Vereador Geraldo Afonso Oliveira.

Indicação 255/2017 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a implantação de academia ao ar livre na praça da Comunidade de Olaria. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

Indicação 256/2017 – Solicita ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, providencias para que seja realizada a construção de uma academia ao ar livre, na praça da torre de televisão no bairro Itaipu, nesta cidade. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Sala das Sessões, 09 de agosto de 2017.

RENATO LUCIANO FERREIRA DA COSTA

Suplente de Secretário

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.