Pauta da 24ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por Vinícius Mendonça publicado 29/06/2017 14h45, última modificação 29/06/2017 14h45

A reunião desta quinta-feira conta com 06 indicações de melhorias para nossa cidade de João Pinheiro.

A pauta completa você confere abaixo:

O R D E M    D O    D I A

24ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020, EM  29  DE JUNHO  DE 2017  ÀS 19:00  HORAS.

MATÉRIAS EM ÚNICA DISCUSSÃO

Indicação 206/2017 – Solicita ao Executivo Municipal que providencie iluminação da quadra de esportes, localizada no bairro Água Limpa, em frente à Creche Gotinha D’Água, nesta cidade. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 236/2017 – Solicita ao Executivo Municipal que providencie a implantação de placa de sinalização de parada de ônibus, na Avenida José Rabelo de Souza, nas proximidades do nº: 1.165, próximo à empresa Central Peças. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 237/2017 – Solicita que o Executivo Municipal juntamente aos órgãos competentes tome as devidas providencias, para fins de ampliação e modernização do Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. Autoria do Vereador Renato Luciano Ferreira Costa.

Indicação 238/2017 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com urgência o patrolamento e encascalhamento das estradas da Comunidade Ruralminas II. Autoria do Vereador Ramon Corrêa de Oliveira.

Indicação 239/2017 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com urgência o patrolamento e encascalhamento das estradas da Comunidade Itatiaia. Autoria do Vereador Ramon Corrêa de Oliveira.

Indicação 240/2017 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com urgência o patrolamento e encascalhamento das estradas da Fazenda Velha. Autoria do Vereador Ramon Corrêa de Oliveira.

Sala das Sessões, 27 de junho de 2017.

ERIVALDO EMILIO DE DEUS