Pauta da 23ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 21/06/2017 16h55, última modificação 21/06/2017 16h55

A pauta da reunião desta quinta quinta-feira (21) está composta por 01 Projeto de Lei em segunda discussão, 03 Indicações e 02 Projetos de Decreto Legislativo para Conhecimento do Plenário.

A pauta completa você confere abaixo:

O R D E M    D O    D I A

23ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  22  DE JUNHO  DE 2017  ÀS 19:00  HORAS.

MATÉRIA EM SEGUNDA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 040/2017 Abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente. Valor de R$72.500,00. Autoria do Executivo.

Indicação 231/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a construção de bueiros na Rua Arnaldo Batista Franco, próximo ao número 541, bairro Aeroporto, nesta cidade. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 234/2017 – Solicita que o Executivo municipal, juntamente os órgãos competentes, realize estudos, para fins de instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Lindolfo Carneiro com a Praça Coronel Hermógenes, com a finalidade de melhorar o trafego de veículos. Autoria do Vereador Renato Luciano Ferreira da Costa.

Indicação 235/2017 – Solicita que o Executivo juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, possa organizar e oferecer transporte para tratamento particular para as pessoas que necessitam e não consegue marcar seus exames e/ou consultas pelo Sistema Único de Saúde fora de nossa cidade. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto Decreto Legislativo 07/2017 - Concede Título de Cidadão Honorário Pinheirense ao Padre Rodrigo Souza da Silva. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Projeto de Decreto Legislativo 08/2017 – Concede Título de Cidadão Honorário Pinheirense ao Senhor Fernando da Mata Pimentel. Autoria dos Vereadores, Alexandre Vieira Machado, Erivaldo Emilio de Deus, Geraldo Afonso de Oliveira, Lindomar José de Jesus Luiz de Freitas da Silveira, Pedro Gil Cardoso Vieira e Renato Luciano Ferreira da Costa.

Sala das Sessões, 21 de junho de 2017.

ERIVALDO EMILIO DE DEUS