Pauta da 19ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 25/05/2017 15h06, última modificação 25/05/2017 15h06

A reunião desta quinta-feira contará com 01 Requerimento, 08 Indicações e 02 Projetos de Lei para conhecimento do plenário.

A reunião ordinária tem início às 19h e você é nosso convidado.

A pauta completa você confere abaixo:

ORDEM   DO  DIA

19ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  25  DE MAIO  DE 2017   ÀS 19:00  HORAS.

Requerimento 015/2017 – Requer que o Executivo Municipal envie a esta Casa Legislativa, relação contendo todos os bens imóveis de propriedade do município que poderão ser utilizados para a construção de habitação de interesse social. Autoria dos Vereadores Renato Luciano Ferreira da Costa, Geraldo Afonso de Oliveira e Lindomar José de Jesus.

Indicação 062/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a reforma do Posto de Saúde do distrito de Caatinga. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 120/2017 – Solicita que o Executivo Municipal faça a manutenção elétrica e de pintura na quadra poliesportiva Geraldo Dornelas, distrito de Olhos D´Água do Oeste. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 184/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a reforma da fonte da Praça Coronel Hermógenes, nesta cidade. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 220/2017 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com a maior brevidade possível o término da pavimentação asfáltica da rua Edmundo Lourenço de Lima, bairro Papagaio. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 221/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a construção de galeria pluvial na rua Capitão Speridião com a rua 21 de Abril. Autoria dos Vereadores Sebastião Alves Passos Neto, Renato Luciano Ferreira da Costa e Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 222/2017 – Solicita ao Poder Executivo Municipal que seja concedido auxilio financeiro, à Casa de Apoio Danielle. Autoria do Vereador Sebastião Alves Passos Neto.

Indicação 223/2017 – Solicita que Executivo Municipal tome as devidas providencias no sentido de instalar redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua Jeová Saraiva, bairro União, nas proximidades do número 581. Autoria dos Vereadores Renato Luciano Ferreira da Costa e Lindomar José de Jesus.

Indicação 224/2017 - Solicita que o Executivo Municipal tome todas as medidas cabíveis a cerca da iluminação pública da Rua José de Andrade, nas proximidades do nº: 32, bairro Água Limpa, com a colocação de 02 (dois)  postes ,com braço, no beco que ali se encontra. Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira.

MATERIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 037/2017 Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber doação de bem imóvel e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 038/2017 Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a proceder a permuta de área de propriedade do município, na forma que específica. Autoria do Executivo.

Sala das Sessões, 24 de maio de 2017.

Redação por Vinícius Mendonça