Pauta da 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 14/05/2018 16h13, última modificação 14/05/2018 16h13

A Reunião Ordinária desta semana será realizada hoje segunda-feira (14), e terá em pauta, 03 Indicação e 02 Matérias para Conhecimento de Plenário.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na integra:

O R D E M    D O    D I A

16ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  14  DE MAIO  DE 2018 -  SEGUNDA - FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

Indicação 125/2018 – Solicita que o Executivo Municipal juntamente com os órgãos competentes faça a reforma do prédio e substituição da máquina da lavanderia comunitária Luar de responsabilidade da Associação das lavadeiras, situada nesta cidade. Autoria do Vereador Renato Luciano Ferreira da Costa.

Indicação 128/2018 - Solicita que o Executivo Municipal providencie um médico para atender os paciente o distrito de Caatinga, bem como um técnico de enfermagem para  prestar serviços no referido Posto de Saúde. Autoria dos Vereadores Alexandre Vieira Machado e Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 129/2018 - Solicita ao Executivo Municipal a realização de operação tapa buraco nas ruas do distrito de Cana Brava. Autoria dos Vereadores Alexandre Vieira Machado e  Luiz Freitas da Silveira.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 054/2018 – Autoriza o município de João Pinheiro a celebrar Termo de Colaboração Financeira para repasse de contribuição ao Centro Madre Tereza e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 055/2018 – Abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente. R$ 196.000,00. Autoria do Executivo. Acompanhado de justificativa solicitando tramitação em Regime de Urgência.

Sala das Sessões, 10 de maio de 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.