Pauta da 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 07/05/2018 14h14, última modificação 07/05/2018 14h14

A Reunião Ordinária desta semana será realizada hoje segunda-feira (07), e terá em pauta 01 Projeto em Segunda Discussão, 06 Indicação.

Além disso serão homenageados os Policiais Civis pelo trabalho durante a Operação Mercúrio e também a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário ao Dr. Anderson Rosa e ao Sr. Manoel Inácio Clemente.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na integra:

O R D E M    D O    D I A

15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  07  DE MAIO  DE 2018 -  SEGUNDA - FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

MATÉRIA EM SEGUNDA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 047/2018 – Autoriza o Poder Executivo a promover leilão para alienar veículos. Autoria do Executivo.

Indicação 123/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a manutenção periódica de todos os semáforos da cidade. Autoria do Vereador Lindomar Jose de Jesus.

Indicação 124/2018 – solicita que o Prefeito Municipal determine ao setor competente que tome providencias no sentido de mudar para mão única de direção a Rua Frei Carmelo, nas proximidades da COPASA. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 125/2018 – Solicita que o Executivo Municipal juntamente com os órgãos competentes faça a reforma do prédio e substituição da máquina da lavanderia comunitária Luar de responsabilidade da Associação das lavadeiras, situada nesta cidade. Autoria do Vereador Renato Luciano Ferreira da Costa.

Indicação 128/2018 - Solicita que o Executivo Municipal  providencie um médico para atender os paciente o distrito de Caatinga, bem como um técnico de enfermagem para  prestar serviços no referido Posto de Saúde. Autoria dos Vereadores Alexandre Vieira Machado e Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 129/2018 - Solicita ao Executivo Municipal a realização de operação tapa buraco nas ruas do distrito de Cana Brava. Autoria dos Vereadores Alexandre Vieira Machado e  Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 130/2018 - Solicita ao Executivo Municipal reparos nas estradas da região da comunidade Bocaina, neste município. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Sala das Sessões, 03 de maio de 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.