Pauta da 13ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018

por jop — publicado 23/04/2018 15h35, última modificação 23/04/2018 15h36

A Reunião Ordinária desta semana será realizada hoje segunda-feira (23), e terá em pauta 01 Projeto de Lei em Primeira Discussão, 01 Projeto em Segunda Discussão, 07 Indicações e 01 Projeto para Conhecimento do Plenário.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no plenário Genésio José Ribeiro, no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

Abaixo a pauta na integra:

O R D E M    D O    D I A

13ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  23  DE ABRIL  DE 2018 -  SEGUNDA - FEIRA   ÀS 17:00  HORAS.

MATÉRIA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 043/2018 – Dispõe sobre a concessão de auxilio-alimentação aos servidores públicos municipal e dá outras providências. Autoria do Executivo.

MATÉRIA EM SEGUNDA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 044/2018 – Altera a Lei Municipal 1.905/2015, e dá outras providências.  Autoria do Executivo.

Indicação 116/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a instalação de lixeiras nas ruas do centro da cidade, nas praças, em frente às escolas, igrejas, postos de saúde, rodoviária, e nos pontos de maior circulação de pessoas. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 117/2018 – Solicita ao Poder Executivo Municipal a realização com a maior brevidade possível, de mutirão de limpeza nos lotes baldios em todos os bairros da cidade de João Pinheiro. Autoria do Vereador Sebastião Alves Passos Neto.

Indicação 118/2018 – Solicita ao Executivo Municipal a construção de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Astolfo Moreira, no local onde possui o semáforo, que não funciona regularmente, ou, que sejam adotadas providencias para o seu funcionamento de forma continua. Autoria dos Vereadores Elson Antônio de Andrade e Sebastião Alves Passos Neto.

Indicação 119/2018 – Solicita ao Executivo Municipal  a construção de redutor de velocidade (quebra-molas)  na Rua Astolfo Moreira, em frente ao número 888, bairro Papagaio.  Autoria dos Vereadores Elson Antônio de Andrade e Sebastião Alves Passos Neto.

Indicação 120/2018 – Solicita ao Executivo Municipal o patrolamento da estrada que dá acesso ao distrito de Caatinga. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 121/2018 – Solicita que o Executivo faça a manutenção e reparos na  rede elétrica, bem como na pintura da quadra de esportes do distrito de Caatinga. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 122/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie ampliação da rede elétrica e iluminação pública nas ruas: Joaquim Barbosa, José Rosa e Jardim Europa, distrito de Caatinga.  Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

MATÉRIA PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 051/2018 - Abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente. R$ 190.000,00. Autoria do Executivo. Acompanhado de Justificativa solicitando tramitação em Regime de Urgência.

Sala das Sessões, 20 de abril de 2018.

ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.